|
|
|
|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Heineken, marca de cerveja premium internacional presente em 172 países, fecha o patrocínio do Lollapalooza Brasil. O festival inédito no país passa a fazer parte da lista de mais de 100 grandes festivais ao redor do mundo que possuem apoio da marca, que está presente em eventos como Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália. Dessa forma reforça sua imagem como a cerveja oficial dos maiores e mais importantes festivais de música do planeta. O Lollapalooza faz sua primeira edição no Brasil, no Jockey Clube de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012.
“Com o patrocínio ao Lollapalooza a Heineken passa a estar a frente dos três maiores festivais do país. Em eventos como este, além oferecer a cerveja Heineken a centenas de milhares de pessoas por meio da melhor experiência de consumo, ainda temos a possibilidade de proporcionar outras experiências ao público consumidor por meio das ativações da marca”. Afirma Patrick Fló, Gerente da Marca Heineken no Brasil. “Além disso, o Brasil passa a ser um importante destino no calendário dos grandes festivais mundiais. Exatamente por isso foi o lugar escolhido para o lançamento mundial da nova plataforma musical da marca, o Human Equalizer, que aconteceu durante o Rock in Rio, e comprova que a marca, assim como os jovens adultos da atualidade, transita pelos diferentes estilos e gêneros musicais”, completa o executivo.
"A GEO está muito feliz em anunciar mais um patrocinador do Lolla Brasil. É extremamente importante poder contar com o reconhecimento de grandes marcas desde a primeira edição do Festival que entrará para o calendário de eventos da cidade de São Paulo. Até o final deste mês vamos divulgar outros patrocinadores, assim como o line-up e a pré-venda", comentou Marcelo Frazão,diretor executivo de Entretenimento da GEO Eventos, promotora do Lollapalooza no Brasil.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|